11 de fev. de 2008

MILAGRE DO AMOR

Você me trouxe a felicidade sem fim.
dias passados faz me a sonhar acordada;
em seus braços fortes sempre me protegia.
E vaidosa era assim que me sentia
nosso amor éra lindo.

Quando nos amamos o mundo fica colorido;
Naquele sublime momento, mundo se transforma em poesia

voamos para universos perfeito, onde só nos existíamos;
na força deste amor uma semente crescia.
Deste nosso amor tão perfeito Deus nos abençoou.

Em meu ventre dois anjos veio fazer morada
Quando em minhas mãos deslizava sobre meu ventre;
eu chorava de alegria em lagrimas aquele momento divino eu vivia.

Aos poucos aquele milagre acontecia, uma mistura de dor e alegria;
estes dois anjos nascia em meus braços ali estavam, eu mesmo sem;
entender muita alegria e medo sentia, este dois ser de mim dependia.

Aos poucos as despia que nuas mais dois anjos parecia, procurava atenta para ver cada pedacinho destes pequeninos ser,como duas estrelas a brilhar em minha vida veio mudar
De joelhos eu fiquei agradecer este presente o verdadeiro milagre da vida, Caroline e Catarine razão de meu viver.muita luz em minha vida veio trazer.

Escrita por Eliza Gregio dia 11 de novembro de 2007

Nenhum comentário: