1 de mai. de 2008

SENTIMENTOS


SENTIMENTOS

Com este jeito de ser, diferente
sem me conhecer ,entra na minha vida.
Sem me pedir nada, me passando
tanto sentimentos formando o ciclo da vida.

Parece que estou sonhando e como um
ladrão vem me cativando, com um mundo
a nos separar, longe estamos um do outro
tão perto ao mesmo tempo, em pensamento.

E no coração parecendo viver, a dividir o mesmo
espaço, da uma vontade de sair correndo;
experimentar este sentimentos, com tantos
sentimentos misturado.

Deixando-me confusa tanto amor amizade a passar;
e aquele algo mais que sabe que não posso dar.
Que sempre fica pairando no ar, que no meu coração;
vem acariciar, em forma de brisa um beijo veio me tocar.

Às vezes fico a pensar que valeu ter te conhecido
pois não quero, esconder este sentimento tão lindo.
Quero ser sua melhor amiga, um dia quem sabe a vida vai nos dizer.
O que vai ser este algo mais, tudo tem um motivo de ser vamos
esperar para ver.


ELIZA GREGIO


Nenhum comentário: