9 de fev. de 2008

VENCI

Eu este ser frágil estou protegido através de um ser revestido de luz estou quietinho e sossegado feliz algo esta errado minha mãe esta sofrendo chora esta quente será que esta doente estou sentindo calor e ate dor uma tristeza uma sensação de perda meu coração começa sentir um vazio;

mas sou tão pequenino para onde estou indo não e hora minha mãe chora e sofre estou sentindo meu coração acelerado mamãe porque esta sofrendo sei que não e por mim pois ontem estava tão feliz ate sorria deixe me sair daqui quero te ajudar estou chegando antes do tempo pelo sofrimento.

Sinto o mundo cinzento olho para mamãe ela chora e sofre não consigo entender este momento era para ser tão lindo o mundo aqui fora e feio e triste sinto dor um calafrio preciso reagir estou fragil mas estou aqui e quero viver sobreviver a todas estas tristeza e vencer sei que o mundo vai me bater sinto me só eu e mamãe e outros pequeninos que choram ao meu redor;

algo esta errado papai onde esta me sinto desprotegido mas se estou aqui passando por tudo isto e porque tenho uma missão a cumprir serei forte valente serei um homem diferente.


(ESCRITO POR ELIZA A . G. GREGIO 08/12/20

Nenhum comentário: