14 de abr. de 2010

6º Concurso Literário de Suzano



Concurso Literário
Segue anexo o regulamento do 6º Concurso Literário de Suzano, que homenageia a escritora Carolina Maria de Jesus, autora do livro Quarto de Despejo - Diário de uma favelada que este ano completa 50 anos de sua publicação.
São R$ 3600,00 em prêmios mais a publicação dos 20 primeiros trabalhos na revista Trajetória Literária nº6, que é distribuída também em outros países de Língua Portuguesa.
Mais informações sobre o concurso e a ficha de inscrição, acesse: www.suzano.sp.gov.br/agendacultural ou www.literaturanobrasil.blogspot.com
 
Vídeo-Literatura/Projeto Experimental
Não deixe de assistir a experiência áudio-visual que os escritores da Associação Cultural Literatura no Brasil - Suzano, desenvolveram através do Vídeo-Literatura. São 8 escritores que interpretam seus próprios textos entre cordel, poesia e crônica, diante da câmera.
 
Parte 1
 
Parte 2

 
Vem aí os livros
 PERIPÉCIAS DE MINHA INFÂNCIA¹
Infanto-Juvenil
 
 E
 
 ESTAÇÃO TERMINAL²
Romance
  
do autor
SACOLINHA
Agosto de 2010
Ademiro Alves (Sacolinha) tem 26 anos, nasceu na cidade de São Paulo e é formado em Letras. É escritor, autor do romance “Graduado em Marginalidade” (2005) e do livro de contos “85 Letras e um Disparo” (2007) em sua 2ª edição pela Global editora. Atualmente trabalha como Coordenador Literário da Prefeitura de Suzano.  
¹  Livro selecionado pela Bolsa Funarte de Criação Literária 2009- Ministério da Cultura
² Livro selecionado pelo Programa de Ação Cultural nº 15 – Secretaria de Estado da Cultura/SP.

--
_____________________________
Contatos escritor Sacolinha
(11) 7348-0400
www.sacolagraduado.blogspot.com

Um comentário:

Edson Bueno de Camargo disse...

Participar de concursos é uma boa maneira de sairmos das nossas fronteiras seguras.