6 de mai. de 2008

“Lágrima de Mãe
”Amor de mãe, amor verdadeiro
Amor por inteiro, amor guerreiro
É uma lágrima à cair
Choro de mãe, é sorrir.
Que vive a sofrer pra nos proteger
Mãe querida, sem você não sei viver
É uma lágrima à vagar
Choro de mãe, é amar.
Serás meu chão, meu alicerce à seguir
Me deu o sopro da vida e vai me conduzir
É uma lágrima de esperança
Choro de mãe, é segurança.
Quando me encontro a sofrer de dor
Choro em teus braços e me cobres de amor
É uma lágrima sofridaChoro de mãe, é guarida
Eliza Gregio e Jane Rossi

Um comentário:

Rosefly disse...

Um belissimo poema para as mães...Mães são todas as mulheres que, de certa forma, dedicam parte ou boa parte de suas vidas e de seu tempo para outra pessoa, seja filho, ou qualquer pessoa que esteja sib seu cuidado. Ser mãe é ser tudo, é passar apuro, chorar. Ser mãe é sorrir de alegria, viver cada dia na certeza do sempre amar.
Gostei muito do blog e gostaria de poder participar, anexando alguns de meus poemas junto a de outros autores, gostei de varias texto em particular, e adoraria que pudesse visitar meu blog tbm. Um abraço a todos os poemas e escritores do blog.
Rosefly